Colaboradores

Departamento de Casais - SOS JESUS


Aconteceu no sábado, 02/09/2006 o 3º. Encontro de Casais do ano da Igreja Evangélica S.O.S JESUS.

Compareceram cerca de 200 casais acompanhados de seus filhos e alguns com seus pais, pois o tema abordado foi A MEDIDA DO EDUCAR, SEM MEDIDAS PARA AMAR, tratando diretamente com os pais e filhos.

Não vamos relatar se o encontro foi uma benção ou não, simplesmente transcrevemos abaixo a íntegra do testemunho pós-encontro da irmã e levita da casa do Senhor Daniela Caldeira Baptista, que compareceu com seu noivo e sua mãe, para que vocês tirem suas próprias conclusões do que DEUS realizou neste encontro.

DEUS os abençoe grandemente !!!

Testemunho:

“Sou evangélica desde pequena, batizada com o Espírito Santo e por imersão nas águas. Sou membro da Igreja Evangélica S.O.S JESUS desde setembro de 2004, hoje sou levita do coral da igreja, participo aos domingos da Escola Bíblica Dominical, e o Culto da Família.

Já participei de vários Encontros de Casais juntamente com meu noivo e temos aprendido muito. Neste último encontro de casais convidei minha mãe para ir comigo e meu noivo, minha mãe é espírita e eu sou a única evangélica da casa.

O Senhor Jesus fez algo maravilhoso, a ministração da equipe de casais foi linda, aliás o nosso DEUS é lindo. Minha mãe foi profundamente tocada e chorou muito, pois eu e minha mãe nunca falamos uma pra outra eu te amo... Minha mãe sempre me ofendeu com palavras, me amaldiçoava, mas eu sempre soube que o diabo era quem usava a vida dela para me entristecer. Porém neste encontro de casais, pude orar pela minha mãe e pudemos nos olhar, pedir perdão uma à outra e finalmente dizer eu te amo... , no outro dia minha mãe me acordou dizendo: filha, eu te amo.

Glórias a DEUS!!!

Estou muito feliz e agradeço a DEUS e pela equipe de casais da Igreja Evangélica S.O.S JESUS. Amo vocês!!!”

Daniela Caldeira Baptista

 


 

3º Encontro de Casais 2006 - 02/09/2006 às 19h

São Paulo, Agosto de 2006.

O Departamento de Casais da Igreja Evangélica S.O.S Jesus tem sido em todos esses anos um departamento voltado a promover todas as bases das famílias.

Nosso propósito é a manutenção das famílias. Em razão disso estamos comprometidos com o estudo e exposição da  imutável e inspirada Palavra de Deus .


Não estamos falando de famílias perfeitas, porque não existem no mundo famílias perfeitas, sem falhas. Em uma família feliz há uma relação de crescimento, é uma relação que está melhor a cada dia, hoje é melhor que ontem.

Você precisa orar diariamente por sua família, individualmente, nome por nome. Peça a Deus que coloque um escudo de proteção em volta dela, peça sabedoria. As famílias bem-sucedidas planejam e colocam em prática atividades familiares e se organizam, fazendo isso, estaremos construindo famílias que sejam esteio e colunas da sociedade, por isso, temos o imenso prazer em convidá-los a participarem do próximo Encontro de Casais, que será realizado no dia 02 de Setembro de 2006 (sábado) às 19:00 horas, à Av. Jacinto Menezes Palhares, nº. 405 – Jardim Independência – São Paulo – SP, onde abordaremos o tema : “A MEDIDA DO EDUCAR, SEM MEDIDAS PARA AMAR”.

Devido à importância do tema a ser abordado, contamos com a presença não só do casal, mas de toda a família (pais, filhos, avós, etc...). Mesmo que o casal ainda não tenha filhos, venha, pois estamos aqui na Igreja Evangélica S.O.S Jesus em um ano profético, e DEUS já têm reservado uma grande benção a vocês; DEUS os abençoe.

Ministério S.O.S Jesus – Presidência: Pr. Paulo e Pra. Eliane

Depto. de Casais: Pr.Mauricio – Pra. Semiramis e Equipe

 


2º Encontro de Casais 2006

Tema: "Pecado Virtual"

Aconteceu no sábado, 03/06/2006, um abençoado encontro de casais da Igreja Evangélica SOS JESUS.

Os casais da SOS receberam uma bênção do nosso Senhor JESUS através de uma peça que exemplificou muito bem o que acontece hoje em dia com as famílias devido às inovações tecnológicas como Internet, Orkut, etc.

Mais uma vez o encontro é prestigiado com a Igreja cheia, prova de que os casais cada vez mais buscam a presença do Senhor.

nos sentimos muito honrados com sua presença, muito obrigado por ter vindo.

Pr. Mauricio, Pra. Semiramis e Equipe do Depto. De Casais

Clique aqui para ver a galeria de fotos deste abençoado encontro

 

Release do encontro de Casais:

A Internet, sem dúvida alguma, está no hall das últimas grandes descobertas tecnológicas realizadas pelo homem. A rede mundial de computadores possui características impressionantes: é instantânea, de alcance mundial; possui o maior acervo de informações do mundo; é descentralizada, flexível e adaptável a um nível surpreendente. O internauta pode construir uma presença ativa no espaço cibernético e transmitir, com opções de se manter no anonimato ou não, sua mensagem para o mundo em fração de segundos. A Internet também é facilitadora, no sentido de que a pessoa pode operacionalizar negócios sem mesmo se dar o trabalho de sair de casa. E não só isso. Hoje é possível, inclusive, se casar por meio apenas de um computador conectado à rede. Por outro lado, assistimos também diariamente suas tristes conseqüências: prostituição, mentira, roubo, destruição de lares, vícios, satanismo, vírus, exploração do bizarro, doenças físicas e psíquicas, depressão dentre outros inumeráveis males.

A Palavra de Deus: (1 Tessalonicenses 5:21-23)

Concluímos, então, que a Internet não é melhor nem pior do que nada que existe no mundo. O que precisa ser transformado não é a máquina, mas o homem. Não há promessa de salvação para as máquinas, mas para o homem. No céu não encontraremos produtos tecnológicos ungidos e consagrados. Como tudo o que existe na face da terra há o joio e o trigo. É triste ler notícias sobre pedofilia, adultério... . É triste saber que o homem usa de um próprio recurso que Deus lhe deu (o entendimento) para sua própria destruição. A Internet pode ser um recurso abençoador ou amaldiçoador para quem está usando. Tudo depende de como esteja sendo usado.

O homem precisa é de mudança interior. Quantas vezes JESUS CRISTO nos alertou para isso?... As nossas obras só sairão agradáveis e perfeitas se a nossa fé estiver firmada em JESUS. Observe o que diz a Palavra de Deus: em (Tito 1:15) . No livro de Mateus (12:35) está escrito: O apóstolo Paulo veio a confirmar essas palavras à Igreja em Roma: (Romanos 8:5) . Quanto aos que vão aceitar para as suas vidas a Palavra de salvação, o próprio JESUS explicou em forma de parábola: (Mateus 13:3-9) . O que esse texto nos ensina hoje? A semente é a Palavra de Deus; os semeadores são os pregadores; a beira do caminho, o terreno pedregoso, os espinhos e a boa terra são os diferentes corações que vão receber ou não o nome eterno de JESUS CRISTO.

A Internet não vai desviar o cristão dos seus princípios e de suas responsabilidades se assim ele não permitir. A família não será atingida em sua estrutura e unidade se ela utilizar a rede mundial de computadores para sua perfeita consolidação. Como tudo em nossa vida, a Internet também tem que ser usada com ordem e decência. Ela nos permite a seguir por dois caminhos bem estabelecidos: ou o da evangelização ou o da edificação com os sites e estudos bíblicos nela presentes. Nunca permita uma terceira via: a da destruição; pois, como a Santa Palavra nos alerta: em (1 Pedro 5:8) .

Também não podemos fazer da Internet somente uma igreja virtual. Não há necessidade disso. Porque nada substitui o calor humano, o abraço, as lágrimas e os sorrisos, o momento de oração quando você e outros irmãos estão de mãos dadas, de joelhos, recebendo a Presença gloriosa de Deus. Porque a verdadeira Igreja de Deus cresce em unidade, companheirismo (compartilhar o pão), em aconselhamentos face a face, como a Igreja apostólica primitiva: (Atos 2: 42-47). Certamente as dificuldades de evangelizar no tempo dos apóstolos eram mais difíceis. Os próprios recursos e meios de transportes eram escassos. Se os apóstolos Paulo, Pedro, João e todos os outros estivessem vivos com certeza eles também se utilizariam desses novos recursos tecnológicos para anunciar Aquele que morreu na cruz e ao terceiro dia ressuscitou por nós. Portanto, não façamos acepção de coisas nem pessoas.

Há caso de casamentos desfeitos por causa da internet, pessoas que se conhecem através dela e se iludem e acabam abandonando casa, família, trabalho por causa dessa ilusão.

Satanás quer destruir o que é mais importante para Deus, "o casamento e a família". Deus uniu com amor e satanás destruiu deixando mágoas e ressentimentos na vida das pessoas.

A bíblia nos fala em Tiago 4;7

Temos que resistir ao diabo e fugir das tentações. A carne nos faz pecar e sermos lançados para o inferno. Jesus foi tentado por satanás durante 40 dias e ele não deixou que satanás o dominasse, está escrito em Mateus 4;3-11 , Jesus resistiu a satanás e ele fugiu de Jesus.

Quando damos brecha para satanás ele entra e destrói tudo o que encontra pela frente sem piedade seja casamentos, ministérios, amizades o que for.

Muitas vezes pensamos que só dar uma olhadinha não vai fazer mal algum, mais a bíblia nos diz em Mateus 5;29. Sejamos santos para chegarmos diante de Deus com todos os membros do nosso corpo.

É importante cuidar daquilo que se vê, porque tudo que você vê passa a fazer parte da sua vida, portanto "cuidado ao escolher", certas coisas não tem como esquecer, e deixará marcas no seu coração. Tenha consciência do que você faz, e quando o Espírito Santo falar com você não deixe de escutar!!! - Sua mente é a coisa mais importante que você tem e o Senhor deixa muito claro o que devemos colocar nela, em Mateus 6:22 -

Não deixe que a internet domine você, domine você a internet. Porque para pecar basta apenas "clicar".

COLOQUE SEU COMPUTADOR A SERVIÇO DE SENHOR!

 



Bodas de ouro do casal Amiramis e Manuel, pais da pastora Semiramis.

A Igreja SOS JESUS, através de seu departamento de casais, teve o privilégio de celebrar os 50 anos de casamento do casal Manuel e Amiramis, pais da Pastora Semiramis, pelos seus 50 anos em comunhão.

Que este seja mais um exemplo para todos nós, de que o amor tudo vence e supera e que só com o Senhor Jesus em nossas vidas podemos encontrar a felicidade.

Parabéns Sr. Manuel e Sra. Amiramis.

Clique aqui e veja a galeria de fotos das bodas realizada em 06/05/2006

 

1º Encontro de Casais 2006

Ocorreu em 04/03/2006 o 1º encontro do ano, uma grande bênção do Senhor derramada sobre as famílias da SOS JESUS e do mundo inteiro, confira abaixo as fotos do encontro e o conteúdo.

 

O Mundo é Grande, Mas no Pequeno SIM Nasce Uma Família.

Encontro de Casais realizado em 04/03/2006

DEUS edificando as famílias do mundo todo, através da equipe do Departamento de Casais representando os seguintes países:

•  Continente Asiático = Indonésia e Japão

•  Continente Africano = África do Sul

•  Continente Europeu = Alemanha

•  Continente Americano = Estados Unidos da América

•  Continente Sul Americano = Venezuela e Brasil

As famílias no mundo inteiro somente serão edificadas, quando cada lar entender, obedecer e viver a Palavra do Senhor.

Colossenses 3:18 “Vós, mulheres, estai sujeitas a vosso próprio marido, como convém no Senhor.” Estar sujeita ao marido é ouvir o marido, dialogar com o marido, ser a coluna de mansidão dentro do lar.

Colossenses 3:19 “Vós, maridos, amai a vossa mulher e não vos irriteis contra ela.” Os maridos devem amar verdadeiramente sua esposa reconhecendo que ela é sua ajudadora, dando-lhe honra, compreensão, apreço e consideração.

Colossenses 3:20 “Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, por isso é agradável ao Senhor.” Os filhos devem permanecer sob a orientação dos pais, pois os filhos que honram seu pais serão abençoados por Deus eternamente.

Colossenses 3:21 “Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo.” É obrigação dos pais dar aos filhos a instrução e a disciplina condizente, dando-lhes a criação que os prepare para uma vida do agrado do Senhor.

Colossenses 3:23 “ E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens,” Nas famílias este “tudo” deve ser nas palavras, nas atitudes, na conduta, pois somente assim agradaremos ao Senhor e tudo nos irá bem.

Precisamos orar por todas as famílias do mundo inteiro, porque a destruição das famílias está entristecendo o Senhor. A prostituição e violência infantil em alguns países vem crescendo. Já no Japão famílias inteiras são destruídas por causa do suicídio. No Brasil a banalização também existe, mães incitadas pelo pacto da magia negra, sacrificam seus filhos. E muitas vezes perdemos todo o sentido da família, pelo fato de não sabermos usar corretamente a tecnologia que está ao nosso alcance. Não podemos ficar dependentes de pequenas coisas que nos afaste da harmonia de nossa família.

Famílias, vamos viver verdadeiramente a Palavra do Senhor. Salmos 40:8 nos resume tudo isto: “Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.”

O Mundo é grande, mas no pequeno SIM nasce uma família.

Diga SIM a família, diga SIM a Palavra do Senhor.

Que DEUS continue abençoando a sua família .

Departamento de Casais da Igreja Evangélica S.O.S Jesus.


4º Encontro de Casais 2005 - Aconteceu em 04 de dezembro de 2005

Quando DEUS planejou o casamento, um dos seus propósitos era, sem dúvida, que homem e mulher tivessem prazer sexual.

O sexo foi criado por DEUS para a realização dos cônjuges. Como igreja cristã, deixamos, por muitos anos, de dar esta ênfase para os casais. Precisamos ensiná-los de que é da vontade de DEUS que se realizem sexualmente no casamento. Precisamos resgatar o sentido do livro de Cantares de Salomão e aplicá-lo ao contexto da vida conjugal. Sexo é para procriação sim, mas também para a satisfação.

É isso que DEUS tem pra você casal, tenham como meta uma vida sexual dentro dos padrões de DEUS, não desista, vale a pena. E o Depto. de Casais da Igreja Evangélica S.O.S Jesus ministrou este ensinamento ao seu coração.

Por isso, foi um prazer tê-los conosco neste Encontro de Casais, que foi realizado no dia 03 de dezembro de 2005 (sábado) às 19:00 horas, à Av. Jacinto Menezes Palhares, nº. 405 – Jardim Independência – São Paulo – SP, com o tema:

O Depto. de Casais da I.E. S.O.S Jesus comunica... “Só pensamos naquilo”

Que DEUS os abençoe.

Ministério S.O.S Jesus - Presidência: Pr. Paulo e Pra. Eliane

Depto. de Casais: Pr. Mauricio, Pra. Semiramis e Equipe

“Eis que é gentil e agradável, ó amado meu; o nosso leito é viçoso.” Cantares 1:16


3º Encontro de Casais de 2005 - Aconteceu em 03 de setembro de 2005

FAMÍLIA E CASAMENTO SEU MELHOR INVESTIMENTO.

DEUS nos deixou mais de 2.350 versículos na Bíblia para nos instruir sobre a administração das finanças. São diretrizes muito claras sobre como ganhar, gastar, economizar, investir, dar, ficar livre de dívidas e ensinar as crianças a lidarem com o dinheiro.

Muitas bênçãos podem vir a partir de um gerenciamento financeiro apropriado no casamento.

É isso que DEUS tem pra você e sua família. Tenha como meta uma vida financeira dentro dos padrões de DEUS, não desista, vale a pena.

Baixe aqui o arquivo Word da planilha de Orçamento Doméstico apresentada durante o 3º encontro de Casais 2005.

Orçamento Mensal Casais (arquivo para download 127 kb)
Para salvar clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar como".

Ministério S.O.S Jesus – Presidência: Pr. Paulo e Prª. Eliane
Depto. de Casais: Pr.Mauricio, Prª. Semiramis e Equipe

Porque a sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor.” Eclesiastes 7:12

 


DEPARTAMENTO DE CASAIS

O Departamento de CASAIS da Igreja Evangélica S.O.S JESUS é um departamento voltado a promover a restauração das famílias, através da ministração da Palavra de DEUS, gerando assim famílias estruturadas e que possam dar bom testemunho, crendo que somente através do Espírito Santo, o plano original de DEUS para o casamento e família possa ser instituído e aplicado.

Nós do Departamento de Casais, cremos plenamente que a vida do casal e da família, foi projetada por DEUS para ser uma vida plena.

No entanto, há momentos em que alguns acontecimentos acabam gerando dificuldades na família.

Vencer estas dificuldades é uma promessa do Senhor Jesus e procurar ajuda de boa qualidade não é vergonha. Procurar ajuda é uma forma de deixar o Espírito Santo de DEUS agir através de pessoas que são instrumentos usados e preparados por Ele, que o buscam incessantemente e intercedem por sua família. Acreditamos também que as promessas dos Salmos 127 e 128, são para todas as famílias que se colocam nas mãos de DEUS e o deixam agir.

“Sede sóbrios e vigilantes! O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8). A Bíblia nos diz mui claramente que nestes últimos dias a igreja de Jesus Cristo enfrenta a ira de um diabo totalmente ensandecido. Satanás sabe que seu tempo está acabando, e está decidido a devorar o povo de DEUS. “Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).

Contra quem o diabo direciona a sua ira? Seu alvo são as famílias - tanto as salvas quanto as não salvas - no mundo inteiro. Ele está rugindo como leão esfomeado, atacando lares para devorá-los. Seu propósito infernal é destruir casamentos, distanciar filhos, pôr os membros das famílias uns contra os outros. O alvo é simples: ele procura levar ruína e destruição a todo lar que puder.

Jesus referiu-se a esta obra demoníaca quando descreveu Satanás, dizendo: “Ele foi homicida desde o princípio” (João 8:44). De fato, vemos o plano destrutivo do inimigo contra a primeiríssima família da terra. Foi o diabo que entrou em Caim e o convenceu a matar o irmão, Abel.

1. Em Qualquer Lar com Problemas, Alguém Tem Que se Agarrar a Jesus.

Chega uma hora que as circunstâncias da vida vão além da esperança humana. Não há conselho, nem médico, remédio, ou qualquer outra coisa que possa ajudar. A situação torna-se impossível. E requer um milagre, senão tudo acabará em devastação.

Em tais momentos, a única esperança que resta é que alguém se aproxime de Jesus. Alguém precisa ganhar o seu ouvido, sua atenção. Não importa quem seja - o pai, a mãe ou o filho. Esta pessoa precisa tomar a responsabilidade de se apropriar de Jesus. E precisa resolver que: “Não vou sair daqui enquanto não escutar a voz do Senhor. Ele precisa me dizer: ‘Está feito. Agora siga o seu caminho’”.

No evangelho de João, encontramos uma família que estava com este tipo de crise. “Ora, havia um oficial do rei, cujo filho estava doente em Cafarnaum” (João 4:46). Esta era uma família distinta, talvez até nobre. Um espírito de morte pairava sobre o lar, enquanto os pais cuidavam do filho moribundo. Poderia haver outros membros da família na casa, talvez tias e tios, ou avós, ou outros filhos. As escrituras dizem que toda a casa creu, incluindo os empregados. “... e ele creu (o pai) com toda sua casa” (4:53).

Cristo desejava mais para este homem e sua família. Queria que cressem que Ele era DEUS encarnado. Por isto, disse basicamente isso ao oficial: “Você crê que é para DEUS que você está suplicando para resolver esta necessidade? Você crê que sou o Cristo, o Salvador do mundo?”. O oficial respondeu: “Senhor, desce, antes que meu filho morra” (4:49). Neste momento, Jesus deve ter visto fé neste homem. É como se Jesus dissesse: “Ele crê que sou DEUS em forma humana”. Porque logo em seguida lemos: “Vai, disse-lhe Jesus; teu filho vive” (4:50).

Infelizmente, muitos crentes seguem seu caminho antes de ouvirem Jesus. Mas este homem voltou à sua casa em fé. Qual foi a diferença? A diferença é que ele havia recebido uma palavra do Senhor. Buscara a DEUS e esperara nEle em fé. E estava decidido a não ir embora até que recebesse uma promessa de vida. “O homem creu na palavra de Jesus e partiu” (4:50).

"...manda chamar Simão, por sobrenome Pedro, o qual te dirá palavras mediante as quais serás salvo, tu e toda a tua casa" (At. 11: 13,14).

Será que a sua casa precisa ser salva, literalmente ou espiritualmente, ou então ambos? Há algum cataclisma físico, espiritual ou financeiro que esteja surgindo bem à sua frente, ameaçando a sua casa? Está ela sendo devastada pela contenda, pela tensão, por um divórcio iminente, por filhos revoltados, por um amor em deterioração ou um relacionamento conturbado? Será que a sua vida, a sua fé, o seu casamento, a sua casa, estão correndo algum perigo? Estará havendo a necessidade de um genuíno milagre da parte de DEUS para livramento e salvação?

Há uma maneira de salvar o seu lar. De acordo com as Escrituras, é a única maneira que nós do Departamento de Casais vemos, e está lindamente esboçada no capítulo 10 de Atos. Você pode salvar o seu lar exatamente da mesma maneira que Cornélio salvou o seu. Em um só dia, com um milagre glorioso, todos os seus familiares foram salvos e cheios com o Espírito Santo. Em um dia, a sua casa foi transportada da cegueira espiritual para maravilhosa luz e para a vida . DEUS concedeu à sua casa um Pentecostes particular que chocou a igreja em Jerusalém, transtornou a teologia de Pedro, e abriu a porta para a salvação da raça gentílica. Tudo porque um homem resolveu com determinação salvar a sua casa.

Antes de nós lhe mostrarmos como Cornélio salvou a sua casa, queremos lhe perguntar se você está realmente desejando salvar a sua. Você deseja um céu aberto e um acesso ao trono de DEUS? Você deseja ser aquele que DEUS usa para trazer reavivamento e uma transformação sobrenatural à toda a sua família?

2. Cornélio estava pronto para obedecer tudo que lhe foi ordenado!

"...Agora, pois, estamos todos aqui, na presença de DEUS, prontos para ouvir tudo o que te foi ordenado da parte do Senhor" (Atos 10:33).

Nem uma palavra quanto ao que DEUS tinha em favor dele e da sua família em termos de bênçãos, riquezas, saúde, poder ou dons. Não disse: "Diga-nos o que DEUS pode fazer por nós. Fale-nos sobre os dons do Espírito Santo que foram derramados em Jerusalém. Diga-nos o que fazer para sermos pessoas de sucesso, prósperas e saudáveis." Não, ele só queria ouvir: "O que DEUS espera de nós em termos de obediência?". E: "o que nos foi ordenado?"

Cornélio fez toda a sua família se assentar, olhou para Pedro bem nos olhos e disse: "Nós, como família, queremos saber o que devemos fazer para salvar a nossa casa - saber quais são os mandamentos de DEUS". Como DEUS se move rápido para responder a este tipo de oração; tão rápido na verdade, que o sermão de Pedro nunca pôde ser terminado - o Espírito de DEUS caiu sobre eles no meio desta mensagem.

Pedro deixou bem claro que Jesus Cristo foi "constituído por DEUS Juiz de vivos e de mortos" (Atos 10:42). Disse, na verdade, "Cristo não apenas julgou os pecados de Sodoma e dos que zombavam de Noé - mas Ele é o Juiz dos seus pecados. Então arrependam-se, creiam e sejam salvos."

Podemos salvar os nossos lares determinando que nossos corações obedeçam ao Senhor a qualquer custo. Enquanto outros vão a Ele só para serem abençoados, deve-se ir a Ele para escutar. Com os ouvidos abertos e um coração desejoso, DEUS vai revelar Sua vontade, lhe mostrará o que é necessário da sua parte, e você poderá obedecer e desimpedir o caminho para restaurações e reavivamentos reais em seu lar.

3. DEUS salvou a casa de Cornélio enviando um derramamento do Espírito Santo!

"Ainda Pedro falava estas cousas quando caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra...pois os ouviam falando em línguas e engrandecendo a DEUS" (Atos 10: 44,46).

Pense nisto, um Pentecostes particular vindo sobre uma família inteira, todo mundo que lá estava sendo elevado em direção ao que é celestial. Foi um milagre; os louvores foram arrebatadores; a família inteira, todos os parentes e as crianças foram salvos e cheios do Espírito Santo de DEUS. Tudo porque um homem determinou em seu coração buscar a DEUS até que viesse uma resposta

E aqui estamos nós, na época do derramamento torrencial do Espírito Santo, com poucas ou nenhuma prova da Sua ação e de Sua presença em nossos lares. Terrível, mas é verdade: muitos dos nossos lares cristãos estão agora sob o controle do espírito do mundo, e não do Espírito de DEUS. Onde está o Espírito do Senhor, aí há unidade. Onde Ele habita, há descanso e paz; há alegria indizível e um sentido de vitória contra o pecado e o diabo.

Necessitamos recobrar a autoridade espiritual em nossos lares. Se o marido e a esposa cristãos não estão em unidade total, fluindo juntos no Espírito e no amor de Jesus, há perigo extremo pela frente. Um deles, ou ambos, não estão andando no Espírito. Quando ambos estão buscando a DEUS na oração pessoal e na devoção a DEUS, o Espírito opera as Suas maravilhas e os recolhe para o mesmo reino da ressurreição.

Se formos salvar os nossos lares, tem que ser agora! DEUS está nos lançando um ultimato para que voltemos para o Seu altar, que voltemos à humildade e ao arrependimento. Somente podemos salvar os nossos lares pela oração, pela obediência, e um renovado derramamento do Espírito Santo.

Se você e sua família desejam ser curados, restaurados e voltados a presença de DEUS, que é o Pai de todas as famílias, deleitando-se de todas as bênçãos que o Senhor Jesus tem prometido e reservado para o vosso casamento e famílias, venha conhecer mais desse Departamento de Casais da Igreja Evangélica S.O.S JESUS, que realiza a cada 3 meses no ano um Encontro de Casais, voltado para toda a sua família.

 

DEUS os abençoe.


Pr. Maurício – Pra. Semiramis e Equipe

 Igreja Evangélica S.O.S JESUS - Copyright 2004 - Todos os direitos reservados
Powered By TargetHost Provider